O presidente da empresa, Fabiano da Silva dos Santos, anunciou nesta sexta (10) a ampliação da campanha de arrecadação.
s as agências do país passaram a receber e enviar doações para o Rio Grande do Sul. “Acabamos de expandir nossa campanha de arrecadação de doações. Agora TODAS as agências dos Correios recebem o material. Faltava apenas a região Centro-Oeste e Norte. Mas já preparamos nossa logística para dar respostas rápidas”, escreveu em perfil oficial na rede X, antigo Twitter.
“Destaco que já entregamos mais de 1.000 toneladas de doações por meio de nossas carretas. É uma operação gigantesca que só uma empresa pública forte é capaz de executar! Essa a importância estratégica da decisão do presidente @LulaOficial de não permitir a privatização”, completou o presidente dos Correios.
Acabamos de expandir nossa campanha de arrecadação de doações. Agora TODAS as agências dos Correios recebem o material. Faltava apenas a região centro oeste e norte. Mas já preparamos nossa logística para dar respostas rápidas.
— Fabiano Silva dos Santos (@Fabianoprerro) May 10, 2024
Mais de 10 mil unidades dos Correios
O comunicado foi replicado também na rede social dos Correios. “Acabamos de expandir nossa campanha de arrecadação de doações. Agora, todas as agências dos Correios recebem o material. Faltava apenas a região Centro-Oeste e Norte. Mas já preparamos nossa logística para dar respostas rápidas”, anunciou a empresa.