Um vigarista experiente como Malafaia, não tomou a decisão de atacar o STF, em parceria com o seu cúmplice, Bolsonaro, baseado em garantias supostamente calcadas numa rebelião de fieis do seu negócio da fé.
O que ele fez foi um ato de desespero, uma fraude verborrágica que revela que Malafaia está em total desespero com algum fato, desconhecido pelo pública, que colocará sua cbe3ça na bandeja da justiça.
Suas bravatas são puro suco de falácia de quem está no cadafalso e numa estapafúrdia fala desconecta, pronto para a degola.
Sua gritaria histérica não é por outro motivo, o sujeito está se borrando inteiro, como Bolsonaro, e resolveu apelar e dobrar o nível de baixaria para, numa atitude de quem está claramente entregue às baratas.
Não demora, saberemos o motivo desse circo armado pelo ronca e fuça da fé que, certamente, lhe custará um preço muito alto.
A lambança é tanta que até bolsonaristas de frete entenderam que Malafaia só piorou a situação de Bolsonaro com sua fala ameaçadora e rancorosa contra os ministros do STF.
A conferir.
DENÚNCIA: o pastor Silas Malafaia está tentando CHANTAGEAR O JUDICIÁRIO, afirmando que ele e o Bolsonaro possuem determinados vídeos que serão soltos para "a coisa ficar feia", caso sejam presos. Não é por nada não, mas se a única forma de sabermos o que tem no vídeo é o… pic.twitter.com/r66Sfp6IIU
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) March 29, 2024