Venezuela enviará mais de 30 toneladas de ajuda humanitária à Faixa de Gaza

Venezuela enviará mais de 30 toneladas de ajuda humanitária à Faixa de Gaza

Compartilhe

O governo da Venezuela anunciou no domingo (15) que vai enviar mais de 30 toneladas de ajuda humanitária à Faixa de Gaza. A iniciativa é parte de um plano de apoio “direto e constante” aos palestinos anunciado pelo presidente Nicolás Maduro ao presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas.

Maduro falou com Abbas por telefone sobre o “terrível” ataque de Israel à Gaza. Os bombardeios, que deixaram “milhares” de mortos e feridos, “violaram os acordos internacionais” relacionados aos direitos humanos, segundo o governo venezuelano. O teor da conversa entre Maduro e Abbas foi divulgado pelo ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yvan Gil, no X (antigo Twitter), segundo o Uol.

Maduro falou com Abbas por telefone sobre o “terrível” ataque de Israel à Gaza. Os bombardeios, que deixaram “milhares” de mortos e feridos, “violaram os acordos internacionais” relacionados aos direitos humanos, segundo o governo venezuelano. O teor da conversa entre Maduro e Abbas foi divulgado pelo ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yvan Gil, no X (antigo Twitter).

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: