Em depoimento desastroso, general Heleno desmente Bolsonaro para desespero dos golpistas

Em depoimento desastroso, general Heleno desmente Bolsonaro para desespero dos golpistas

Compartilhe

Numa daquelas soluções de gênio, general Heleno, tentando proteger Bolsonaro da cadeia, dentro de sua concepção velhaca, parecendo estar perdido, operou dando suprimento a uma massa de provas da PF, revelando que, quem estava no alto da torre de comando do golpe, era o próprio Bolsonaro.

O que fez a declaração risível de Bolsonaro virar em pó, quando quis transformar Mauro Cid em boi de corte, foi a de que Mauro Cid tomava suas decisões a modo e gosto porque tinha autonomia para fazê-lo.

Pois bem, general Heleno, hoje na CPI do 8/1, trouxe uma garimpagem  de ouro pronta, acabada para desmentir Bolsonaro, no afã de desclassificar a delação de Mauro Cid, e acabou chutando Bolsonaro para dentro da boca do jacaré, ao afirmar que Cid não mandava em nada, não tinha qualquer autonomia, como já diz o nome do seu cargo, ajudante de ordens, e que o restringia inapelavelmente a cumprir as tarefas dadas pelo genocida, Jair Bolsonaro.

Que infelicidade de um sujeito experiente na arte do golpe! Que gol contra de placa!

Heleno derrubou Bolsonaro do cavalo. Foi um momento em que ele poderia ficar de boca fechada, mas se achando mais esperto do que si próprio, foi tentar desqualificar o delator, acabou por afundar o delatado.

Esse foi somente um dos mundos borralhos do principal homem de confiança de Bolsonaro, numa sessão com recorde de inscritos para falar e, percebendo que novas provas contra Bolsonaro, pipocavam em cada frase contraditória do general, os parlamentares bolsonaristas resolveram partir para a gritaria e agressões verbais, e a sessão foi interrompida para que um deputado bolsonarista, imprudente em sua fala, fosse expulso do ambiente pelo presidente da CPI.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: