Com nome no recibo de compra do Rolex, Wassef dá resposta inacreditável

Compartilhe

Advogado de confiança de Bolsonaro falou sobre descoberta da PF, de que seu nome estaria na nota de recompra de relógio que teria sido pego e vendido a mando do ex-presidente nos EUA.

En entrevista ao blog, advogado confirmou viagem aos EUA, mas negou envolvimento na recuperação do item de luxo, que foi dado como presente ao governo brasileiro e vendido na Filadélfia por Mauro Cid.

Frederick Wassef disse ao blog de Valdo Cruz, G1, nunca ter nunca visto o Rolex dado de presente a uma comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em viagem ao Oriente Médio e que, segundo a Polícia Federal, foi vendido ilegalmente nos Estados Unidos por Mauro Cid.

“Nada. Nunca vi esse relógio. Nunca vi joia nenhuma (…) Nunca na minha vida. Desafio a provarem isso. Falo e garanto”, afirmou Wassef na noite deste domingo (13).

Porém, conforme mostrou o blog de Valdo Cruz nesta segunda-feira, o nome de Wassef aparece no recibo da recompra de um relógio Rolex nos Estados Unidos. A Polícia Federal acredita que o recibo é uma “prova contundente” contra o advogado.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: