Queixa-crime direcionada a Flávio Bolsonaro é enviada ao STF

Queixa-crime direcionada a Flávio Bolsonaro é enviada ao STF

Compartilhe

O marqueteiro Michel Winter apresentou, nesta quarta-feira (07), uma queixa-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) direcionada ao senador Flávio Bolsonaro. Winter, que diz ter participado da campanha de Romeu Zema para Governador do estado de Minas Gerais em 2018 e afirma ter virado votos para Jair Bolsonaro na ocasião, está processando o senador por injúria, calúnia e difamação.

A denúncia do marqueteiro se refere a um vídeo de Flávio, que acusa Winter de usar o nome da família Bolsonaro sem ter qualquer tipo de relação com eles. Segundo o senador, o marqueteiro estaria, inclusive, usando o nome de Jair Bolsonaro para tirar vantagem de pessoas e aplicar golpes.

“Ele [Winter] foi até meu gabinete e fez filmagens dizendo que eu o recebi, e tivemos uma conversa longa, que ele é uma pessoa influente na família, que ele é marqueteiro do Bolsonaro, que já trabalhou em campanhas do Bolsonaro. Gente, tudo mentira. Ele não tem nenhuma relação conosco. Então esse vídeo é para tornar público, caso ele esteja usando meu nome e de minha família para ir pedir alguma coisa, para pedir dinheiro, ou para falar em nome de Bolsonaro”, relata Flávio em vídeo divulgado no dia 10 de maio.

Michel Winter, afirmou, segundo o Metrópoles, que o rumor foi “plantado” e chegou em Flávio Bolsonaro por meio de Frederick Wassef, advogado do senador. Além disso, em declaração ao Globo, Winter afirma que nunca pediu pix em nome de Jair Bolsonaro a ninguém. “Coloco minhas contas à disposição das autoridades”, disse o marqueteiro.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: