A preocupação absurda da deputada bolsonarista após o massacre da creche em Blumenau

A preocupação absurda da deputada bolsonarista após o massacre da creche em Blumenau

Compartilhe

A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC), uma bolsonarista empedernida e defensora extremista da liberação indiscriminada da venda de armas de fogo, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, relacionada à hedionda chacina ocorrida numa escola infantil de Blumenau (SC), que deixou internautas incrédulos.

A parlamentar, recentemente, ameaçou de forma indireta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usando uma camiseta com o desenho da mão do petista crivada de balas, segurando um fuzil e com a frase “venha pegar” em inglês (numa referência a uma hipotética política futura de confisco das armas despejadas na sociedade por meio dos decretos de Jair Bolsonaro). Ela é catarinense, portanto, do estado onde o bárbaro e covarde ataque contra a instituição educacional deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas, na manhã desta quarta-feira (5). O horroroso crime foi perpetrado por um homem de 25 anos, que utilizou um machado na monstruosidade.

“G1 postou ataque com arma e não especifica no corpo do texto que é uma arma branca, ou seja: um machado. Espero que corrijam e respeitem a dor das famílias enlutadas”, escreveu a deputada.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: