Grosseria da apresentadora com colega na segunda (3) viralizou nas redes e gerou indignação. Na manhã seguinte ao lamentável episódio ele não apareceu. Entenda o motivo.
Os telespectadores notaram e correram para as redes sociais. Manoel Soares, o apresentador do ‘Encontro’, da TV Globo, não apareceu para comandar o programa nesta terça-feira (4), um dia após o “corte” desrespeitoso e deselegante de sua companheira de trabalho, Patrícia Poeta, que atravessou descaradamente uma fala do profissional e simplesmente o ‘atropelou’, como se ele não existisse’, gerando uma onda de revolta.
Horas mais tarde, Patrícia deu uma resposta bastante lacônica e inconclusiva para sua atitude, justificando o ato constrangedor e desrespeitoso como “uma coisa de programa ao vivo”. Com o episódio lamentável e a resposta totalmente despreocupada da jornalista, que parece não ter se importado com a repercussão negativa de seu grotesco comportamento, a especulação sobre a ausência de Soares no ‘Encontro’ desta terça (4) só aumentou, fazendo com que a TV Globo se manifestasse sobre o fato.
No entanto, o esclarecimento da emissora carioca parece pôr fim ao ‘disse me disse’ sobre a ausência de Manoel Soares nos estúdios do programa matutino. De acordo com a assessoria da TV Globo, o apresentador está no programa ‘Papo de Segunda’, do canal a cabo GNT, todas as noites de segunda e, portanto, sempre está de folga nas manhãs das terças-feiras. Ele voltará normalmente à principal atração das manhãs da Globo na quarta (5).