Após depoimento de Tacla, Dallagnol vocifera enquanto Moro se cala

Após depoimento de Tacla, Dallagnol vocifera enquanto Moro se cala

Compartilhe

O ex-procurador e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) sentiu o baque do depoimento feito pelo advogado Rodrigo Tacla Duran à Justiça Federal nesta segunda-feira (27) a ponto de esbravejar nas redes sociais com ataques ao juiz Eduardo Appio, que conduziu a oitiva.

Em seu depoimento, Duran, que é acusado de ter praticado lavagem de dinheiro para a Odebrecht quando trabalhava para a construtora, acusou Dallagnol e o ex-juiz e hoje senador Sergio Moro (UB-PR) de estarem envolvidos em um caso de extorsão do qual foi vítima. Diante das acusações e pelo fato de ambos os citados serem parlamentares, o juiz Eduardo Appio remeteu o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF) e eles devem ser investigados pela Polícia Federal.

Expostos e com fortes chances de se tornar réu, Dallagnol fez uma sequência de postagens em seu Twitter atacando o magistrado que tomou o depoimento de Tacla Duran, o chamando de “juiz midiático e lulista”.

“Adivinha quem acreditou num dos acusados que + tentou enganar autoridades na Lava Jato? Ele mesmo, o juiz lulista e midiático Eduardo Appio (+ conhecido como LUL22), que nem disfarça a tentativa de retaliar contra quem, ao contrário dele, lutou contra a corrupção”, escreveu o ex-coordenador da Lava Jato.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: