O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Sírio-Libanês, por volta das 8h30. Depois, foi para uma clínica onde fez ressonâncias.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por uma bateria de exames, neste sábado (25/2), em Brasília. Por volta das 8h30, Lula chegou ao Hospital Sírio-Libanês, acompanhado de seus seguranças à paisana.
Em seguida, foi para um edifício próximo ao local, chamado Centro Médico Vitrium. Na unidade de saúde, o mandatário realizou exames de ressonância e radiografia, na bacia e na coluna lombar. Ele deixou o local por volta das 11h10.
Segundo a assessoria do presidente, os exames fazem parte do acompanhamento de exercícios de fisioterapia que Lula está fazendo.
Lula não tem agendas públicas neste fim de semana, e está no Palácio da Alvorada. Na segunda-feira, ele retoma reuniões com a equipe da Secretaria de Comunicação (Secom), com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prattes, entre outros, e participa do ato de lançamento da Mobilização Nacional pela Vacinação, em Brasília.