Malafaia, um dos charlatães mais ricos do Brasil, falando em corrupção

Malafaia, um dos charlatães mais ricos do Brasil, falando em corrupção

Compartilhe

Malafaia, em claro desespero de quem terá que pagar impostas e algumas coisitas mais e que Flávio Dino vai escaramuçar sobre essa delinquência charlatã em que Malafaia é um dos campeões mundiais, vem com a mesma baba de quiabo cínica, típica dos falsos profetas.

O sujeito arrancou um bom dinheiro do governo Bolsonaro que, com certeza, será revelado quando a caixa preta do MEC com a história escabrosa dos pastores de ouro for aberta.

O camarada que, dia desses, deixou-se fotografar num resort milionário, diz-se a última voz da verdade. O pastor, proprietário de inúmeros pontos comerciais de comércio da fé, aos quais chama de igreja, onde arrecada fortuna, pede que fieis acompanhem seus pensamentos.

A verdade é que esse falso pastor que é, na realidade, a própria encarnação da mentira, está diante de uma derrota política que ele certamente sabe que lhe custará uma bela dor de cabeça.

Mas é o destino que se desenha através das escolhas. Enquanto a posse de Lula é capa dos maiores jornais internacionais, Malafaia segue com sua picuinha brejeira contra o PT, com aquela velha máxima de que a melhor defesa é o ataque.

Vai dançar, infeliz. Sua hora vai chegar.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: