Por Malu Aires
Acabou, Bolsonaro!
Você mentiu demais, roubou por 32 anos esse povo brasileiro, colocou as famílias brasileiras na fila da fome e na indigência mental.
Acabou, seu desgraçado!
Acabou teu reinado nas TVs que tanto passaram pano nos R$5,32 trilhões de dívidas das tuas falcatruas. Acabou a farra das bancadas do boi-bala-bíblia que tanto desgraçam esse país.
Acabou, seu indigente! Acabou, projeto mal acabado de ser humano! Urine pelos olhos, monstro, já que da boca, você defeca!
O balanço do teu “governo” será feito nos Tribunais, seu marginal!
Chega! Desligue essa matraca maldita!
Acabou, seu vagabundo! Pegue tuas perebas e as leve pros EUA – país sem SUS.
ACABOU, CÍNICO VIGARISTA!
O agroterrorismo que te pariu que sofra todas as consequências legais de financiar o horror no Brasil. Que soja de terrorista não embarque pra país nenhum do mundo! O tráfico internacional de drogas misturadas em sacas de café e soja, que sofra todo o prejuízo!
Acabou, seu ordinário progenitor de sociopatas!
Acabou, seu cafetão de trambiqueiras fraquejadas!
Acabou, seu financiador do crime organizado!
ACABOU!
A festa do povo brasileiro há de varrer todo o lixo que ainda te idolatra! Há de limpar esse país de toda a cara amarela de derrota da maldade e verde de ódio!
Acabou seu RACISTA!
Acabou, seu homofóbico estuprador de crianças!
Acabou, seu GENOCIDA!
ACABOU, tchuchuca de torturador!
ACABOU, conservadores da miséria, da ignorância, da misoginia, da intolerância e da perversidade!
Hoje está decretada a morte desse zumbi do horror e que ele conheça o inferno em vida, no ostracismo que tanto merece.
Amanhã começa um novo capítulo para esse país e Bolsonaro é página virada, escarrada e cuspida pela Democracia e que só terá serventia pros processos que essa mula do fascismo carregará nas costas, além túmulo.
Senhor Mercado, não há mais espaço no Brasil pra tolerância à mentira e pro respeito à covardia. Leve todo esse lixo pra lixeira, em 2023!
Acabou, seu mentiroso!
Adélio ainda há de contar que teus filhos arquitetaram a farsa porca. A polícia há de revelar os assassinatos políticos que tua família organiza! A Receita há de recuperar cada centavo desviado dos cofres públicos, pelos teus comparsas de crime!
Que toda a tua desgraça te acompanhe até o fim dos teus dias, filho do cão! Que teu nome seja amaldiçoado por gerações e gerações de inelegibilidade!
Fim do pesadelo.
Que o Brasil respire aliviado porque nenhum brasileiro ou brasileira precisa mais dar ouvidos ao incentivo criminoso desse marginal, calado!
Bolsonaro não merece nem internet discada nessa vida.
A todos e todas que se sentiram ameaçados por este facínora, desopilar é um Direito. Esterrar esse entulho dos infernos num presídio, uma obrigação.
Respirem que será preciso muita coragem pra obrigarmos que os covardes façam o que não fizeram no fim da Ditadura – fazer a covardia sentir o peso da sua culpa.
O Brasil precisa dessa coragem em nós se quiser experimentar a paz.
Que o bolsonarismo seja encarado como crime inafiançável que é!
Que não haja mais espaço pra propagação das ideias desses desgraçados!
Agora é hora de já ir ensinando os desumanos a se comportarem como gente.