O ator comentou o relatório divulgado pelo Ministério da Defesa — que concluiu não existir indícios de fraude eleitoral — e disse querer saber “exatamente o que aconteceu na eleição”
Após a participação da atriz Cássia Kis em um ato antidemocrático organizado por bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições do dia 30 de outubro, um novo membro da classe artística decidiu se unir às manifestações. O ator Victor Fasano participou de uma manifestação em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (9/11).
O ator comentou o relatório apresentado pelo Ministério da Defesa sobre a lisura do processo eleitoral, e disse existir “fragilidades” no sistema, ignorando a principal conclusão da auditoria, que não encontrou indícios de fraude. Fasano disse ainda que “quer saber exatamente o que aconteceu na eleição passada”.”Enquanto não tivermos uma resposta completa, continuaremos na vigília”, disse.
Começando a carreira como modelo e protagonizando como um dos principais nomes do “ideal” de moda masculina durante os anos 1970 e 1980, Fasano “deslanchou” no meio artístico como ator. Um dos galãs da TV Globo na época, o artista fez sucesso em diversas novelas. O último trabalho foi na série, Conselho Tutelar, de 2015.
Confira
*Com Correio Braziliense