Ex-homem forte de Bolsonaro, Bebianno, antes de morrer em 2020, revelou ter guardado material destruidor contra o presidente para ser usado caso algo lhe acontecesse; Janones sugere ter acesso.
O deputado federal André Janones (Avante-MG) divulgou nesta terça-feira (25), através das redes sociais, imagens que seriam de supostos vídeos que estariam no celular de Gustavo Bebianno, coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018 e primeiro ministro a ser demitido no atual governo.
Bebianno morreu de infarto em março de 2020, pouco mais de um ano após romper com Bolsonaro. Antes de morrer, ele revelou ter guardado um material, “inclusive fora do Brasil”, para ser usado caso algo lhe acontecesse. Este material estaria gravado em seu celular e, segundo supostas pessoas que tiveram acesso às gravações, o conteúdo seria “destruidor” para Bolsonaro.
“Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia, Carlinha? Lembra o que foi falado aqui? Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde! HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!”, escreveu Janones, se dirigindo à deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), ao divulgar uma das imagens que seriam de vídeos no celular de Bebianno.
“Eu vou destruir vocês!”, escreveu ainda Janones junto com outra foto do mesmo suposto vídeo, em uma sequência de postagens. Confira.
Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia Carlinha? Lembra o que foi falado aqui? @Zambelli2210
Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde!
HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES! pic.twitter.com/hVTMK7zSe8
— André Janones (@AndreJanonesAdv) October 25, 2022
*Com Forum