Caso envolve dois crimes: pedofilia e prevaricação
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acionará o Ministério Público nesta segunda-feira para que seja aberta uma investigação contra Jair Bolsonaro, que, em entrevista nesta sexta-feira, confessou ter flertado com uma menina de 14 anos e entrado numa casa de prostituição infantil. Como, ao que tudo indica, ele não tomou nenhuma providência, houve também o crime de prevaricação.
Confira:
Na segunda-feira vou acionar o MP para que investigue quais foram as providências tomadas diante da revelação de Bolsonaro sobre o caso de prostituição infantil que ele testemunhou. Pela gravidade da denúncia ele precisa provar e dizer qual encaminhamento foi dado.
— Pimenta é #Lula13 (@DeputadoFederal) October 15, 2022
Em entrevista ao podcast ‘Paparazzo rubro-negro’ nesta sexta-feira (14), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, quando visitava uma comunidade, já como presidente da República, encontrou meninas de “14 ou 15 anos”, “bonitas”, “arrumadinhas”. Na sequência, ele afirmou que “pintou um clima” e entrou na casa que, ao que tudo indica, explorava a prostituição infantil.
Confira
O canalha do Bolsonaro fala que "PINTOU UM CLIMA" entre ele e uma criança de 14 anos quando visitou Brasília (ele já presidente).
ASSISTAM e veja o que Bolsonaro fala de uma criança de 14 anos! pic.twitter.com/Hq8DBqsS9B
— Jones Manoel – YouTube: Jones Manoel (@jonesmanoel_PCB) October 15, 2022
*Com 247