Presidente falou que passeava de moto por comunidade no DF e viu “menininhas bonitas”, e então foi ao que ele insinua ser um prostíbulo de menores. “Se arrumaram pra quê? Pra ganha a vida”, disse.
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na tarde deste sábado (15) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no programa Podcast do Rica Perrone afirmando de forma clara, direta e sem qualquer constrangimento que, certa vez, ele passeava de moto pela comunidade São Sebastião, no Distrito Federal, e que viu “meninas de 14 ou 15 anos” numa esquina “todas arrumadas em pleno sábado à tarde”, e que ele voltou para conferir e “pintou um clima”, momento em que então perguntou se “poderia ir à casa delas”, que seria, segundo suas insinuações, uma espécie de prostíbulo de menores venezuelanas.
Confira
E além de toda a situação completamente absurda, tem o detalhe: viu pr0stituiçã0 infantil e não denunciou? O que fez com esse caso? Inacreditável esse ser abjeto estar com 47% de intenção de votos. https://t.co/OecTjwRy0A
— Vinha (@felipevinha) October 15, 2022
*Com Forum