O clima entre os dois principais marqueteiros de Jair Bolsonaro azedou com o início do segundo turno. Duda Lima, indicado pelo PL, tem defendido campanha mais “clean”, com tom mais ameno, inclusive nas propagandas na televisão. Esse recorte tem sido criticado por aliados de longa data de Bolsonaro, que argumentam que a postura não condiz com o perfil do presidente.
Já Sérgio Lima tem sustentado que a campanha de Bolsonaro tem de subir o tom e ser mais incisiva. Os dois marqueteiros chegaram a participar de uma tensa reunião com Flávio Bolsonaro, na qual expuseram as opiniões divergentes para a estratégia da reta final da corrida ao Planalto. É o que informa Guilherme Amado, Metrópoles
Em meio à guerra fria entre os Limas, um novo estrategista, o paulista Allan Barros, aportou na campanha. Barros foi levado para o QG bolsonarista pelas mãos de Fábio Wajngarten, um dos coordenadores de comunicação, e já trabalhou para empresas, como Casas Bahia e Ricardo Eletro.