“Não vamos desesperar”: Mario Frias demonstra o pânico bolsonarista ante a provável derrota

“Não vamos desesperar”: Mario Frias demonstra o pânico bolsonarista ante a provável derrota

Compartilhe

Durante live do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (27), o ex-secretário especial da Cultura e candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias, pediu aos eleitores bolsonaristas para não “se desesperarem e terem fé”. O comentário de Frias, mostra a preocupação em relação as últimas pesquisas eleitorais e do resultado que Bolsonaro vem tendo, informa o DCM.

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais, o levantamento do Ipec divulgada nesta segunda-feira (26), indicou que o ex-presidente e candidato Lula (PT) têm 47% das intenções de voto, contra 31% de Bolsonaro. Lula liderou os cinco levantamentos feito pelo Ipec entre 15 de agosto e 19 de  setembro, oscilando entre 44% e 47%. Já Bolsonaro, não conseguiu superar 32%.

No último levantamento feito pelo Instituto Datafolha, publicada na última quinta-feira (22), o petista registrou 50% dos votos válidos. Segundo a pesquisa, Lula pode ser eleito no primeiro turno.

Entretanto, em caso de possível segundo turno entre os candidatos, segundo o Ipec, o petista vence por 54% a 35%, mesmo índice da semana passada.

A situação de Bolsonaro, em relação à sua reeleição, parece praticamente definida, já que pela estabilidade da disputa nos últimos meses, e a recente onda crescente em favor do petista a quatro dias do pleito, além da vantagem do líder das pesquisas são imutáveis.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: