Não há qualquer surpresa em que somente os bolsonaristas acreditem que Bolsonaro seja honesto. A imensa maior parte do povo Brasileiro sabe que o governo Bolsonaro é um mar de corrupção que a cada dia inclui em seu currículo um escândalo a mais.
Nesta quarta feira(21), o Estadão revelou mais um esquema de grossa corrupção envolvendo os pastores lobistas no MEC do governo Bolsonaro, até grana viva, dessas que compram imóveis, foi escondida em pneus de caminhonete, assim como traficantes fazem com cocaína.
O povo brasileiro não é tolo, sabe muito bem que, se não é a CPI do genocídio ter talhado a compra da vacina Covaxin, o Ministério da Saúde dispensaria uma fortuna por cada dose comprada para encher os bolsos de quem fazia o esquema, na época em que Pazuello era o ministro.
Pazuello, não se esqueçam, é o autor da célebre frase, “Bolsonaro manda, eu obedeço”.
Lógico que o cinismo de Bolsonaro, que fez o maior lobby de compra de armas, “em nome de Deus”, seria fatal, pois o hipócrita, sem dar qualquer explicação, de onde vieram os R$ 26 milhões em dinheiro vivo que bancaram a compra de 51 imóveis, faria com a cara mais lavada do mundo, campanha para acusar Lula de corrupto, sem qualquer prova.
Na verdade, não é preciso gastar muita tinta para dizer, nessa história, quem é o corrupto, porque 70 % dos brasileiros sabem que é corrupto, apenas uma minoria que vota nele, finge não saber.