Eduardo Bolsonaro convoca “voluntários” armados para defender o pai

Eduardo Bolsonaro convoca “voluntários” armados para defender o pai

Compartilhe

“A escumalha fascista está excitada e cada vez mais à vontade diante da fragilidade institucional.

Eduardo Bolsonaro está convocando aqueles que possuem ‘armas legalizadas’ para virarem ‘voluntários’ em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

É um chamado para a formação de milícia particular em torno do sujeito e, claro, de sua família.

Eduardo fez o apelo no mesmo dia em que o ministro do STF Edson Fachin afirmou ver risco de violência política nas eleições e determinou a suspensão de trechos de decretos editados por Bolsonaro facilitando a compra e o porte de armas de fogo no Brasil.

Fachin restringiu também os efeitos de uma portaria conjunta em que os ministérios da Justiça e Segurança Pública e da Defesa liberam a compra mensal de até 300 unidades de munição esportiva calibre 22 de fogo circular, 200 unidades de munição de caça e esportiva nos calibres 12, 16, 20, 24, 28, 32, 36 e 9.1mm, e 50 unidades das demais munições de calibres permitidos.

‘É o Supremo, mais uma vez, não respeitando decisões dos demais Poderes. É uma situação preocupante, que eu vejo como uma interferência e ingerência’, atacou o líder da bancada da bala no Congresso, deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), bolsonarista fanático.

Eduardo Bolsonaro detonou o magistrado: ‘Se você não fizer campanha e votar em Bolsonaro, ano que vem o novo presidente provavelmente indicará mais 2 ministros do STF com o mesmo pensamento militante e à margem da lei do ministro Fachin’.

Veja a coincidência: a Taurus está comercializando seus produtos com até 25% de desconto na semana do 7 de Setembro.

Vai pegar fogo. Essa corja fará qualquer coisa para fugir da cadeia, seu destino quando for derrotada”.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: