O Guará é uma Região Administrativa do DF conhecida por sua feira popular, local em que Bolsonaro foi vaiado; áudio com a fala preconceituosa viralizou nas redes.
Um áudio de uma mulher rompendo relacionamento com o namorado, chamado por ela de Alexandre, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10), por conta da quantidade de preconceitos que ela diz, para demonstrar as diferenças de classes sociais entre os dois.
A fala dela parte do português ruim do rapaz e do local em que ele mora, o Guará, uma Região Administrativa do Distrito Federal (DF) conhecida por sua feira popular e por uma grande quantidade de moradores vindos do Nordeste.
“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, diz ela.
Lugares chiques
Ela ainda afirma no áudio que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.
“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou.
“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.
⏯️ Áudio de mulher esculachando morador do Guará viraliza na web.
Em gravações que parecem ter sido enviadas pelo WhatsApp, a suposta madame termina um relacionamento com morador da região administrativa.
Leia: https://t.co/q1HJTsmwdu pic.twitter.com/eVCh0YmqGP
— Metrópoles (@Metropoles) August 10, 2022