Mario Frias, assim como Sergio Moro, nunca morou em São Paulo; ex-colegas denunciam

Mario Frias, assim como Sergio Moro, nunca morou em São Paulo; ex-colegas denunciam

Compartilhe

Fórum entrevistou ex-colegas que trabalharam com o ex-ator que presenciaram emissões de passagens e reservas de hotéis entre o Rio e São Paulo.

Mario Frias, o ex-secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), assim como o ex-juiz Sergio Moro, nunca morou em São Paulo. Pelo menos até há dois meses e pouco, quando deixou o cargo em Brasília. Colegas que trabalharam com ele na última década confirmaram à Revista Fórum, sob a condição de sigilo, que o ator ia e voltava a cada vez que tinha que gravar e participar de reuniões comerciais na capital paulista.

Pré-candidato por São Paulo a deputado federal pelo PL, partido de Bolsonaro, o ex-ator se filiou em março ao partido. Frias faz parte do núcleo ideológico do bolsonarismo e pretende integrar uma frente de candidatos liderada por Eduardo Bolsonaro (PL), que conta ainda com Sérgio Camargo (PL), o controverso ex-presidente da Fundação Palmares.

Veja abaixo o novo domicílio eleitoral de Mario Frias, obtido através de consulta no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele passou a votar no Colégio Bandeirantes, que fica na Rua Estela, 68, bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: