Segundo a mulher, um funcionário de uma empresa que ela estava trabalhando de forma temporária teria levantando a hipótese.
A paciente que destruiu uma clínica de dentista em Belo Horizonte afirmou ao telejornal “MG Record”, da TV Record, que acredita que teve um chip implantado no dente porque, dentre os motivos, o vizinho consegue escutá-la. Ela fez uma extração de siso no estabelecimento em 2019 e retornou ao local na quarta-feira (8) com o marido para reclamar do suposto corpo estranho. Os dois quebram monitores, telefones e televisão, causando um prejuízo estimado em R$ 7 mil. A reportagem é do portal UOL.
“Algo escuta dentro do meu lar, dentro do meu banheiro… Estou com meu 4G desligado, o meu celular no modo avião, meu aparelho de TV desligado. Se está tudo desligado, de onde está saindo gravação? Como que o meu vizinho está me ouvindo? Como que estão reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim”, afirmou ela.
Casal quebra clínica porque o dentista teria implantado um chip espião no dente da esposa. Observei foi a camisa do marido alucinado. pic.twitter.com/oQx6qrpDRF
— JotaPaturi (@jotapaturi) June 9, 2022