O senador Renan Calheiros (MDB) usou seu perfil do Twitter neste domingo (22) para detonar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele compartilhou a informação que os brasileiros perderam o poder de compra por culpa da inflação no governo bolsonarista.
“A incompetência e vadiagens de Bolsonaro apresentam a fatura: maior inflação em 26 anos, índices de 2 dígitos já há 8 meses, desemprego, fome e miséria. A carestia é a prova de que esse desgoverno precisa acabar em outubro”, detonou o parlamentar.
Calheiros se tornou um dos rivais de Bolsonaro logo no começo do atual mandato. Além de ter sido o relator da CPI da Covid, que investigou diversas irregularidades no governo bolsonarista durante a pandemia, tem trabalhado nos bastidores para que o MDB desista da candidatura de Simone Tebet e apoie o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno.
A incompetência e vadiagens de Bolsonaro apresentam a fatura: maior inflação em 26 anos, índices de 2 dígitos já há 8 meses, desemprego, fome e miséria. A carestia é a prova de que esse desgoverno precisa acabar em outubro.
A incompetência e vadiagens de Bolsonaro apresentam a fatura: maior inflação em 26 anos, índices de 2 dígitos já há 8 meses, desemprego, fome e miséria. A carestia é a prova de que esse desgoverno precisa acabar em outubro. https://t.co/aNPXI9Kbfg
— Renan Calheiros (@renancalheiros) May 22, 2022
*com DCM