Bolsonaro tem plena consciência do estrago que está fazendo no país e ainda fará muito mais, quando os brasileiros receberem a conta de luz da Eletrobras privatizada, no maior roubo da história que deixará como legado do seu governo.
A instrução que Bolsonaro deu a seus súditos no governo, é não tocar no assunto privatização da Eletrobras, porque ele sabe que é um roubo gigantesco.
Não é sem motivos que o general Heleno, na última manifestação pró-Bolsonaro, explicou que os militares graduados estudam muito, são bem preparados e que o brasileiro tem uma ideia errada de que militares só servem para pintar árvores e meio-fio.
É isso mesmo que você leu, está no tik tok pra quem quiser rir um pouco no meio dessa tragédia, um general, que comanda o GSI, dando uma declaração como essa, explicando que eles têm alto nível de conhecimento.
De certa maneira isso explica por que esses camaradas se colocam como capachos de um capitão expulso das Forças Armadas por ameaça de terrorismo, motim e muita pilantragem.
Na verdade, um idiota desse serve ao idiota que está na cadeira da presidência e, provavelmente, todos os idiotas do primeiro escalão do governo, terão alguma participação nessa barbada que estão oferecendo a bilionários.
Pode perguntar para o mais fanático dos bolsonaristas se você quiser calá-lo, é só pedir para dizer qual o feito de Bolsonaro durante os três anos e meio que está na presidência. Ele estará muito bem ensaiado para defender o que Bolsonaro destrói, a matança que Bolsonaro incentiva, como fez com a covid e, agora, promovendo a venda de armas.
O fato é que não tem um índice qualquer nesse governo que não seja negativo, destrutivo e venenoso contra o país e a população. Não tem como apontar uma única exceção do que aqui foi escrito. Pior, com esse modelo cívico que temos, com as instituições totalmente inertes, o Brasil como um todo fica subordinado às desgraças diárias que Bolsonaro promove.