Bolsonaro tem duas verdades absolutas na cabeça oca, vai tomar um sacode de Lula na eleição e não tem força pra dar golpe.
Saída: tentar fazer arruaça para arrumar um acordo qualquer para não ser preso junto com os filhos delinquentes.
Detalhe: Com ou sem Ciro, Lula vence a eleição no primeiro turno. Podem me cobrar. É aí que mora o drama do fuleiro que está na cadeira da presidência, fruto de uma fraude eleitoral com a ajuda prestimosa do judiciário. Aliás, Bolsonaro escolheu Barroso e Moraes como seus principais inimigos no STF, o que não faz sentido. Eles sempre votaram contra Lula, o que possibilitou a chegada do idiota no poder.
Diria mais. Ninguém ajudou mais o genocida a chegar no poder e promover um morticínio de 663 mil brasileiros, do que Barroso e Moro. Sem ter nada para mostrar em 4 anos de governo e o medo de ir em cana, clã Bolsonaro lança slogan de campanha: “faz barulho aí gado!
Por isso não haverá moderação. Bolsonaro vai esticar a corda até outubro e tentar um acordo com a justiça. Se vai conseguir, não sei. Seus conselheiros sabem que o momento de Bolsonaro fazer arruaça é agora.
Daqui a três meses, até o clube geriátrico dos milicos de pijama jogará a toalha. O Centrão fará isso um cadico antes. O ápice da tensão entre Bolsonaro e Judiciário, não só o STF, ainda está longe de chegar. Na verdade, Bolsonaro prefere enfrentar o STF do que Lula.
A comparação entre os dois governantes é covardia, e Bolsonaro, considerado o pior presidente da nossa história, com recorde de desaprovação, fará tudo pra não rivalizar diretamente com Lula, o melhor presidente que esse país já teve, que saiu do governo com 87% de aprovação. Mas não tenham dúvidas, esse indulto vai sair muito caro pra Bolsonaro.
Tudo o que a burguesia não quer é transformar essa justiça liberal em arruaça. O que a burguesia nativa ganha com a insegurança jurídica que Bolsonaro está criando no país? Está vendendo muito cara a sua derrota.