Segundo informações do jornal O Globo, não houve feridos, mas ex-ministro foi levado à Superintendência da PF para prestar esclarecimentos.
Uma arma de fogo do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disparou, acidentalmente, na tarde desta segunda-feira (25/4), no Aeroporto de Brasília. As informações são da coluna Bela Megale, do jornal O Globo.
Segundo a reportagem, não houve feridos, mas Ribeiro foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde prestou esclarecimentos sobre o episódio.
No documento, o ex-ministro relata que o disparo aconteceu quando estava no balcão da companhia aérea Latam, por volta das 17h. Ele despachava a bagagem para embarcar com destino a São Paulo em um voo que partiria às 19h50.
Ribeiro afirmou que “como já havia feito o ‘despacho de arma de fogo’ pela internet, se dirigiu diretamente ao balcão da companhia aérea Latam; que ao abrir sua pasta de documentos pegou a sua arma para separá-la do carregador, dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”.
*Com Metrópoles
jorge jose
abril 26, 2022 at 9:31 amSerá que BIBLIA + OURO + MEC = ARMA de fogo? Qual deveria de vir a ser, essa correlação, senão existisse bolsonaro? Ou houvera uma revolução teológica, segundo o ‘pensamento’ do bozo que, ‘a bíblia será trocada por armas?!
Rodrigo
abril 26, 2022 at 9:45 amMinha única arma se chama Jesus Cristo.
#ForaBolsonaro e sua corja de assassinos