A hashtag #AnittaVocêVenceu, criada por fãs para comemorar o momento, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O sucesso da música se deve principalmente pelos desafios de dança das redes sociais. O clipe de “Envolver” tem uma coreografia que viralizou no Tik Tok, estando entre as 10 músicas mais escolhidas pelos usuários do aplicativo nos Estados Unidos.
O clipe da música já tem mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. “Envolver” está no Top 50 de todos os países da América Latina e na 7ª posição no Brasil.
Mais da metade dos ouvintes de Anitta são do exterior
Segundo dados do Spotify, mais da metade dos ouvintes de “Envolver” não são do Brasil. A própria Anitta vem incentivado os fãs a embarcar na brincadeira e a publicar vídeos reproduzindo a dança do clipe. O termo “El paso de Anitta” se tornou, nesta semana, uma das palavras mais digitadas na internet em países hispano-americanos.
A cantora comemorou nos Stories do Instagram o momento. “Estou super cansada, mas com certeza vendo tudo e muito feliz. Hoje é meu dia de dormir, mas amanhã volto pra mandar mais carinho de volta pra todos”, disse Anitta, no domingo.
*Por DCM