O blogueiro Allan dos Santos soltou um áudio em seu canal do Telegram nesta sexta-feira (25) fazendo a única coisa que sabe fazer: atacar o ministro Alexandre de Moraes. O magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou que o Telegram apague o perfil do bolsonarista.
“Alexandre de Moraes, se você derrubar esse canal, eu crio outro, crio outro e crio outro. Enfia o dedo no c* e rasga. Não vou apagar por** nenhuma”, escreveu o aliado do presidente Jair Bolsonaro.
Moraes determinou que perfis bolsonaristas sejam suspensos pelo Telegram, o que inclui Allan dos Santos. Caso a empresa não obedeça a ordem, o Telegram pode ser bloqueado em 48 horas.
Além do bloqueio, a plataforma de mensagens da Rússia vai ter que pagar multa diária de R$ 100 mil. O ministro do STF pediu o encaminhamento urgente da ordem para a Polícia Federal.
Confira o áudio:
Allan dos Santos é foragido
Conhecido por propagar notícias falsas, o blogueiro atacou as instituições democráticas do Brasil. O seu maior alvo acabou sendo o ministro Alexandre de Moraes, que determinou a prisão do bolsonarista. Porém, o aliado de Bolsonaro se mostrou apenas corajoso nas redes sociais.
Isto porque fugiu para os Estados Unidos e continua escondido por lá. Através do Telegram, continua disseminando fake news e agora está com medo da ordem do magistrado do STF.
*Por DCM