Valdemar da Costa Neto exige que Bolsonaro coloque camisa de força em Carluxo

Valdemar da Costa Neto exige que Bolsonaro coloque camisa de força em Carluxo

Compartilhe

A essa altura dos fatos, não tem mais ninguém do PL que anda sorrindo das farofices de Carlos Bolsonaro. Todos já perceberam que o resultado das suas miseráveis ideias foi horrível para a campanha do pai, sempre dirigida por ele.

As últimas duas complexíssimas lambanças do 02, que não é lá muito bom dos miolos, a de Bolsonaro comendo manga, frango e farofa, cena dirigida ao povo pobre, segundo a mente brilhante de Carluxo, rendeu uma inevitável avalanche de memes que chegaram a se aglomerar nas redes sociais.

O mesmo pode-se dizer quando o gênio quis dividir a cena do pai com a pistola num clube de tiro, pistola que acabou colocando Bolsonaro numa situação ridícula por não saber destravá-la.

Isso numa campanha que falta oxigênio e que os eleitores estão cada vez mais escassos, sem qualquer reserva de carvão para jogar o pai na fogueira, para muita gente não passou de uma cena típica de fundo de poço.

O problema é que, para os parlamentares do PL, a coisa está clara, a derrocada de Bolsonaro é inevitável, mas não é algo particular e, quanto mais Carluxo tenta ressuscitar Maquiavel, mais Bolsonaro despenca de maneira imediata. Com isso, acaba virando um golpe que pode ser decisivo para muitos parlamentares do PL.

O que, antes, era somente cochicho entre os membros do partido, Valdemar da Costa Neto achou melhor jogar publicamente Carluxo e sua cristalina incompetência aos leões para que Bolsonaro não acabe dando um abraço de afogado numa boiada do seu próprio partido.

Na verdade, Valdemar da Costa Neto quer trocar aquele coletinho ridículo que Carluxo usa para dirigir aquelas cenas toscas por uma camisa de força e trancá-lo no quarto dos loucos até o fim da eleição.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: