Estava lá Carlos Bolsonaro outra vez forjando e filmando mais uma cena patética do papai para tentar rebocar a candidatura de quem está em acelerado desmanche.
Depois de protagonizar um porco comendo farofa, guiado por Carluxo, Bolsonaro come mais um frango no seco e faz a lambança sozinho jogando a bola contra o próprio gol.
O “fodão” que dá tiro, prende e arrebenta, deu seu fricote depois que mostrou que não sabe sequer quando uma arma está travada e deu vexame em um clube de tiro.
Foi preciso alguém acudir o demente, mas a melequeira já estava feita e viralizou nas redes.
Para piorar, ameaçou Cauê Moura pela chacota feita pelo youtuber com mais essa arapuca que o embuste armou contra o próprio pé.
Confira:
O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em visita a um estande de tiro neste domingo, 6, onde treinou disparos de pistola contra um alvo vermelho. Ele fez piadas sobre a cor do papel: “É muita vontade de dar liberdade para esse povo e acabar com o comunismo”. pic.twitter.com/hCYuRNHuYv
— Jogo Político (@jogopolitico) February 7, 2022
Se Bolsonaro fosse se defender de um possível assalto, já teria levado um tiro pelo fato de não saber que a arma tem uma trava.
— André Serret (@andre_serret) February 7, 2022