Escolha de Carluxo como coordenador de Bolsonaro racha família

Escolha de Carluxo como coordenador de Bolsonaro racha família

Compartilhe

Bolsonaro escolheu Carlos, seu filho número dois, para ser coordenador de marketing da sua campanha. A escolha surpreendeu membros do Centrão, que gostariam de um nome mais profissional. Até mesmo na família do presidente a decisão não foi bem aceita. O senador Flávio deixou claro para o pai que não concordava com a definição.

Conforme apurou o DCM, Flávio tem a mesma opinião que os caciques políticos que apoiam Bolsonaro. Na avaliação dele, Carlos é uma figura instável e pode prejudicar a campanha. Além disso, pesquisas internas mostram que a imagem do presidente precisa ser suavizada. Dando o marketing para o vereador do Rio, estará sinalizando para o radicalismo.

O senador tentou argumentar com o pai, mas o chefe do executivo federal se mostrou irredutível. Avisou para o filho mais velho que não mudará de ideia. E destacou que Carlos teve papel fundamental na vitória dele em 2018. Inclusive, ressaltou que o vereador carioca foi a primeira pessoa que demonstrou acreditar na vitória dele para presidente.

Flávio não convence Bolsonaro

Flávio insistiu em convencer o pai a dar outra função para Carlos, mas sem sucesso. Bolsonaro pediu para que o assunto não fosse mais discutido. E ainda deixou claro que todos os filhos vão ter protagonismo em sua campanha. O senador, por exemplo, é o responsável pela liderança política.

Flávio está contrariado e vem sendo cobrado pelo Centrão. Por outro lado, disse aos familiares que dará todo o suporte necessário para Carlos. Ele já percebeu que não há chance de Bolsonaro mudar de ideia.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: