Não poderia ser mais tristemente ridículo que um privatista reclamar da venda do seu clube se futebol de coração. Por que foi isso que aconteceu com o Botafogo, aliás com o privatização Botafogo que reclama da venda do clube Botafogo.
Rodrigo Maia, apelidade de Botafogo pela Odebrecht, na Lava Jato, reclamou da venda do Botafogo (clube de futebol) ao qual é torcedor, para um investidor estrangeiro.
Estranho que ele mesmo, que sempre defendeu a entrega das estatais do país, que pertencem ao povo e não a um grupo de associados, defende o que foi feito pela divisão de futebol do Botafogo, mas, quando o assunto é o país. Talvez, essa venda do clube seja ruim, mas, diferente das vendas das estatais não traga nenhuma vantagem pessoal ao deputado Botafogo. Ficou estranho? É que Rodrigo Maia é chamado de Botafogo, time ao qual é torce.
Maia deveria de preocupar com a fome dos brasileiros, clubes de futebol são irrelevantes para o país. Há, essa opinião foi dada por um torcedor do Botafogo, já que o autor da matéria também é botafoguense. Irônico, não?
jorge+idem+de+silva
dezembro 28, 2021 at 8:37 amInteressante e/ou ‘impreCionante'(sic). O Povo trabalhador, maior VITIMA de ‘privatizações’ [entregas à domicilio com preços módicos], sempre denuncia essas hediondas ações coloniais [o estado PERDE controle estratégico da economia]objetivando o domínio eterno onde e quando: Perde empregos, sofre arrocho salarial e AINDA são atirados na mais abjeta miséria ou violência. Ao reclamar vem a ‘[DES]informação: ‘aumentará ofertas de empregos e nível dos salários. Mas quando trata-se de folguedos IMATERIAL [Futebol] dos ‘seans culots”. A DENÚNCIA é ‘politicamente correta’, face exploração de nossos valores pátrio. Mesmo partindo de emérito quadro politico defensor intransigente das ENTREGAS de nosso patrimônio MATERIAL! Porem, refratário ao ‘clube do coração’! Certo?