Não chame para a mesma farra em Dubai o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Ratinho Junior (PSD) por que pode dar muito ruim.
Bolsonaro chegou neste sábado (13/11) aos Emirados Árabes Unidos, onde Ratinho Junior já farreou com supercomitiva no mês passado.
Aliados de Bolsonaro disseram que o presidente da República foi ‘chifrado’ pelo filho do apresentador Ratinho do SBT nas vésperas de 2022.
Na semana passada, o govenador do Paraná colocou as “aspas” na cabeça do “mito” deixando-o sozinho na agenda cumprida na região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, enquanto ele, Ratinho Junior, visitava Londrina, no Norte do estado.
Além do chifre, a desfeita magoou muito Bolsonaro e seus seguidores no Paraná.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Esmael, Bolsonaro foi preterido pelo suspeito ex-juiz Sergio Moro, que, no último 11 de novembro, se filiou no Podemos para concorrer ao Palácio do Planalto.
A bruxaria que resultou no chifre em Bolsonaro foi realizada pelo senador Alvaro Dias (Podemos), que, em troca do apoio a Ratinho Junior, teria o incondicional apoio do governador para renovar seu mandato no Senado.
Bolsonaro promete dar o troco em Ratinho Junior. Ele determinou ao menos duas candidaturas de direita ao governo do Paraná.
*Por Esmael Morais