O ex-juiz e ex-herói criado pela Globo, começa a sentir o peso da tragédia que causou no país. A ganância por poder que o cegou, agora, se volta contra ele.
Sergio Moro desembarcou em Brasília na manhã desta quarta-feira (3) para uma série de reuniões políticas que precedem sua filiação ao Podemos, partido pelo qual deverá ser candidato à Presidência da República.
Acompanhado de Renata Abreu, presidente da legenda, e do marqueteiro Fernando Vieira, que deverá estar à frente da futura campanha presidencial, o ex-ministro da Justiça não teve recepção calorosa no aeroporto.
Se já está assim, imagina enfrentar Lula em um debate. Não resta a menor dúvida de que será nocauteado, isso se não desistir da disputa presidencial. Hoje, ao desembarcar em Brasília, Moro teve uma pequena mostra do que vem pela frente, e a campanha está longe de começar.
Moro foi reconhecido por pessoas presentes no saguão que prontamente se manifestaram. “Juiz ladrão, juiz vendido. Você é um lixo”, gritaram até que ele entrasse em um carro.
Os manifestantes usavam faixas e cartazes em uma espécie de corredor formado no saguão do aeroporto. Sergio Moro não respondeu aos gritos.
Confira:
LIXO E VENDIDO: moro desembarca em Brasília e percebe que lugar de juiz ladrão é a lata de lixo da história. pic.twitter.com/sVNEIO4V9s
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) November 3, 2021