Cancelamento de reunião marca rompimento de caminhoneiros com Bolsonaro

Cancelamento de reunião marca rompimento de caminhoneiros com Bolsonaro

Compartilhe

Sem sombra de dúvidas, o anúncio de mais aumento de combustível, na presença de Paulo Guedes, por Bolsonaro, em clima de risos, foi um dos pontos que inciaram a indignação dos caminhoneiros com o governo.

Como o setor tem como interlocutor, entre Bolsonaro e caminhoneiros, o deputado Nereu Crispim (PSL) e a relação do governo com o deputado azedou, a reunião foi cancelada com péssimo clima gerado por troca de farpas e críticas entre o governo e os caminhoneiros.

No cancelamento, Bolsonaro acusou o deputado de estar apenas em busca de promoção política. Crispim publicou o comunicado da Secretaria de Articulação Social, veja abaixo:

“Em razão das notícias veiculadas na imprensa de que a reunião seria realizada com a participação de Ministros de Estado, o que não se coaduna com o convite enviado, esta Secretaria Especial de Articulação Social informa o cancelamento da reunião do dia 28”, diz mensagem da secretaria a Crispim.

O resultado foi o rompimento que pode ser definitivo, caso Bolsonaro não recue e resolva se reunir com representantes do setor.

 

Compartilhe

One thought on “Cancelamento de reunião marca rompimento de caminhoneiros com Bolsonaro

  1. Vera Maria Cavalcanti de Mendonça Zagallo
    outubro 25, 2021 at 2:48 pm

    Eu não sei mais o que esses caminhoneiros ainda esperaram deste desgoverno? Dizer que vai incluir eles no bolsa Brasil, ė mentira, vai acabar com o bolsa família pelo auxílio Brasil e depois vai deixar de pagar, aí no mel nem a cabaça .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: