O Brasil está decolando, a questão é. Que Brasil está decolando? Certamente, o que mais decolou foi o Brasil da offshore do Posto Ipiranga, Paulo Guedes.
Para se ter uma ideia, só com a disparada do dólar, o ministro da economia ganhou R$ 14 milhões, sem fazer absolutamente nada, só manipulando a economia brasileira, se modo a promover o melhor para a “economia” e não para as pessoas.
A elevação do dólar, simplesmente traz lucros, já a aplicação milionária do ministro está em dólar. Será que a política de manutenção do dólar alto não seria em benefício próprio? Se for, todos estamos pagando as contas, já que a gasolina, os alimentos, a energia elétrica e tudo mais está sendo pressionado para cima, tem trazido fome, desemprego e a disseminação da inflação por todos os setores da economia brasileira.
Certamente, não é o combustível tão caro, que fez acabar a gasolina no Posto Ipiranga do Bolsonaro, foi o maior vazamento de dados financeiros da história, bateu à porta do Planalto. Convocado, Guedes será trucidado na Câmara e no Senado.
Só para lembrar. Sem gasolina, avião não sai do chão.