Bolsonaro, assim como seus apoiadores mais ferrenhos, surgiram não por acaso. Bolsonaro é apenas o pus que ressurgiu de uma infecção encoberta por uma camada de civilização que se formou por cima da doença que apodrece a sociedade brasileira.
Bolsonaristas como o depoente Otávio Fakhoury, especulador financeiro, dono do Instituto negacionista Força Brasil, passaram a se sentir confortáveis na medida em que a raiva e o ódio criados pela Lava Jato bombada pela mídia, tomaram conta da sociedade brasileira.
Já os novos algorítimos do Facebook, que monopolizava os usuários de redes sociais na ocasião, isolou as pessoas em bolhas sociais confortáveis aos seus preceitos ideológicos. Esse fato fez com que nazistas, fascistas e outros lixos humanos se identificassem e tivessem a impressão de maioria, ou popularidade. O resultado foi Bolsonaro eleito e o pus emergindo e assustando aos civilizados.
Como o espelho agora assusta o brasileiro, vemos figuras como Fakhoury sem medo da própria estupidez e sem vergonha da própria idiotia. Hoje, em resposta a publicações racistas e homofóbicas, o senador Fabiano Contarato não postou nada de longe, falou cara a cara, olho no olho, com um rato diminuído à sua insignificância moral. Assista ao emocionante vídeo abaixo:
saul
outubro 1, 2021 at 8:49 amque vergonha
saul
outubro 1, 2021 at 8:49 amo carinha deeeve estar comuma vergonha