O que Bolsonaro faz da vida? Certamente, a única coisa que ele não é, é presidente. Em meio à pior crise hídrica da história do país, com risco de racionamento de energia, a fome voltando com força, inflação alta e espalhada pela economia, crise institucional e outras mazelas piores, Bolsonaro agora vai promover a “Barqueata do Mito”.
Não bastasse a “motociata” de imbecis e quadrúpedes sobre rodas, a “Barqueata do Mito” vai acontecer em Angra dos Reis, com apoio do vice-prefeito. O ato contará com venda de vagas ao custo “irrisório” de R$ 1.750,00 em lancha e R$ 100,00 em escuna.
Com reserva em esquema de PIX, a movimentação pode ser considerada antecipação de campanha e terá custos ao povo brasileiros, se os cofres públicos bancaram a presença do capitão genocídio.
A expectativa é da presença de 2 mil barcos, mas, se a realidade for como nas manifestações de 7 de setembro, não passará de 50 barcos e mesmo assim, será chamada de maior “barqueata” da história da galaxia, no próximo discurso do nazista bananeiro, na ONU.