A CPI da Covid acaba de aprovar a convocação do empresário Luciano Hang, o Veio da Havan, para depor na comissão.
A convocação ocorre após vir a tona a falsificação da causa morte da mãe do empresário, no prontuário da paciente, no hospital Prevent Senior, a pedido do próprio filho, para esconder a covid-19.
A atitude de usar a própria mãe para proteger o presidente Bolsonaro e o Kit Covid foi encarado com muita estranheza nas redes sociais.
Hang é o segundo empresário bolsonarista convocado pela CPI, o primeiro foi Carlos Wizard, que repetiu inúmeras vezes que permaneceria em silêncio.
O empresário deve passar a investigado por disseminação em massa de Fake News, na pandemia.
jorge jose da silva
setembro 25, 2021 at 9:15 amO Brasil, após a horrenda ditadura que NÃO puniu os torturadores e corruptos, entrou numa dualidade social. Por um lado, as vitimas das perseguições e parentes dos ‘[DES] aparecidos’ e, por outro lado, os responsáveis pelos hediondos crimes cometidos por brasileiros contra, sem nenhuma justificativa lógica e/ou racional, JOVENS brasileiros. A retirada dos militares, recuando a ‘passo de ganso’ IMPUNE, propiciou reuniões organizacionais ‘juntos e misturados’ promiscuamente de ‘lumpens’ oriundos da primitiva e selvagem direita fascista, resultando na surpreendente ascensão, para à direita SEMPRE CONFORTÁVEL em qualquer condição politica, do bolsonaro e sua ‘troupe ressuscitada’, composta de quadros brutais, ANTIciência e Respeitos aos valores democráticos inerentes as sociedade civilizadas. E infelizmente, aparece esse caso escabroso do ‘veio da havan’ que, obedecendo aos hediondos critérios fascistas, escamoteia a causa da morte da própria mãe ao ser ‘fiel’ à sua ideologia primitiva e selvagem, certo?