O presidente Jair Bolsonaro continua fazendo vergonha para os brasileiros no exterior.
A nova é que Bolsonaro está proibido de entrar em locais fechados em Nova York, como bares e restaurantes, porque ele não tomou a vacina. Por isso o presidente e sua comitiva comem nas ruas e feiras livres.
Em Nova York é obrigatório a apresentação de carteira de vacinação para entrar em ambientes fechados.
O presidente brasileiro é um militante antivacina e ele sempre faz questão de ressaltar que não se imunizou, como prescrevem as autoridades sanitárias de todo o mundo.
Literalmente, Bolsonaro virou um indigente nas ruas de Nova York.
O presidente Jair Bolsonaro chegou à cidade americana neste domingo (19/09) para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). O Brasil, tradicionalmente, faz o discurso de abertura do evento.
Bolsonaro entrou pelas portas do fundo do hotel em que está hospedado para evitar uma manifestação. Um horror.
Na entrada do hotel em que o presidente está hospedado, em NY, só havia manifestantes contrários a ele. As palavras continham “Fora Bolsonaro“, “Genocida” e “Criminoso”. Não houve quem defendesse o mandatário.
Portanto, pede para sair, Bolsonaro.
Bolsonaro, um genocida em Nova York [vídeo]
Ao contrário de 2019, qdo Bolsonaro encontrou manifestantes contrários e favoráveis a seu governo, hj não havia apoiadores em frente a seu hotel em NY. Um microgrupo o chamava de “criminoso” e “genocida”, em português e inglês. Mas o presidente não viu pq entrou pelos fundos pic.twitter.com/0Y4bY7qFjd
— Mariana Sanches (@Mariana_Sanches) September 19, 2021
*Por Esmael Morais