Isolado após fiasco, Bolsonaro recua por medo de ser derrubado.

Isolado após fiasco, Bolsonaro recua por medo de ser derrubado.

Compartilhe

Não poderia ser diferente, após o fiasco de público e de crítica, Bolsonaro faz o que resta para tentar manter o governo minimamente como está, recuou.

Para variar, afirmou que as declarações ocorreram por força do momento, no calor da manifestação. A declaração foi dada após se aconselhar com Michel Temer.

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer: 1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar. 2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news. 3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

Sem força, Bolsonaro sabe que poderá ser preso, já que não conseguiu implementar o golpe e ficou refém do STF. Agora, vai tentar dialogae.

 

Compartilhe

One thought on “Isolado após fiasco, Bolsonaro recua por medo de ser derrubado.

  1. Vera Maria Cavalcanti de Mendonça Zagallo
    setembro 10, 2021 at 1:56 am

    Pois é… este insulto de presidente, teve que se retratar mas fiquemos de olhos aberto, esse sujeito não vale nada, perigoso, psicopata e diabólico !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: