Blindados, sucatas e fumacês, esse foi o saldo da micareta militar que o Bolsonaro promoveu, no dia da votação da emenda do voto impresso.
Essa panaquice autoritária, assim como as motociadas bolsonaristas têm custado uma fortuna aos cofres públicos. Por isso, o desfile dos fumacês blindados do exército, que custou R$ 3,7 milhões, teve o sigilo decretado pelas forças armadas, sobre os documentos da organização.
Para se ter uma ideia, o valor do desfile seria suficiente para comprar 1,1 milhão de doses da vacina AstraZeneca, produzida pela Fiocruz.
jorge idem de silva
setembro 6, 2021 at 8:25 amEvidentemente, fazer face ao inimigo que MANDA & [des] MANDA no ‘brazil’ atual’, inclusive no petróleo brasileiro, RESERVA ESTRATÉGICA dos americanos que ‘NÃO deverá cair em mãos alheias'(sic), ou seja nas dos brasileiros. As ‘tanquetas fumacê’ NÃO servem! Mas, para intimidar a Nação brasileira com milhões de DESEMPREGADOS, salários baixos e AINDA ‘roendo ossos’ DOADOS sem duvidas, a estratégia de intimidação deverá FUNCIONAR, segundo os ‘estratégas’ planaltinos, ou não?