Um país a deriva, essa é a realidade do Brasil com um Bolsonaro totalmente sem noção do que realmente importa, para um nação. Ao declarar que o importante não é comprar comida, mas, comprar fuzil, Bolsonaro faz uma fala típica de alguém com sérios problemas mentais.
Será que o presidente tem noção de um fuzil custa, em média, R$ 12 mil? Um trabalhador de classe média teria que financiar em 4 anos, a compra de uma estupidez dessas, sem comprometer seu orçamento. Bolsonaro ainda disse: “Quem não quiser comprar, não encha o saco.”
Para se ter uma ideia, falamos de país em que a fome voltou com força, falta vacina, em meio à mais grave pandemia do século, a inflação é a maior do Plano Real, estamos em meio ao racionamento elétrico disfarçado com aumentos absurdos de luz e na iminência de um desastre econômico sem precedentes, em 2022. E o que o presidente fala?
Para uma plateia de imbecis bovinos, Bolsonaro disse (veja o vídeo abaixo):
jorge idem de silva
agosto 28, 2021 at 9:34 am…E com todo [DES]respeito, aos [IN]sanos eleitores do bolsonaro que, dentre os demais candidatos, ERA e AINDA É: o PIOR!! Certo?