Com a quebra do sigilo telemático da secretária da Precisa Medicamentos, telefonemas entre a secretária Medrades e o senador componente da CPI da Covid, foram reveladas. Para piorar, as ligações foram entre o telefone de Medrades com o telefone oficial do senador Carlos Heinze.
Henize é o senador que se presta ao pior papel do bolsonarismo no senado, o de defender abertamente os números fake de pesquisas igualmente fakes sobre a cloquina e o kit covid. Sem qualquer preocupação com honestidade intelectual, Heinze faz o papel de colocar o gado alinhado ao discurso do mito, ou de quem estaria “mitando” na CPI.
Ao aparecer no telefone de Medrades, obviamente, o senador diz não se lembrar das ligações, mas, como bem diz o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), o senador só não esquece das “Fake News” que fala na CPI. Quer pior, ele diz que pode ter sido hakeado, ou ter entrado em contato para conseguir informações para a CPI.
Quebra de sigilo de celular da diretora da Precisa revela várias ligações de oficial da Defesa e do Senador Heinze. Ministério da Defesa não quis comentar. Aí tem! E Heinze diz que não se lembra. A memória só funciona pra decorar as piores fake news da tropa do cheque?
— Ivan Valente (@IvanValente) August 2, 2021