O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) voltou a comentar o estado de saúde do pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com ele, o chefe do Executivo federal precisou ser intubado como precaução.
Ainda de acordo com Flávio, Bolsonaro estava sem conseguir respirar e está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago. As declarações foram feitas para a rádio “Jovem Pan”.
“Chegou a ser intubado para evitar que ele broncasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”, afirmou o filho ‘01’ do presidente.
O senador também confirmou que o presidente já havia sido internado no sábado (9/7) e no domingo (10/7) por conta dos soluços.
Desde que foi vítima de um atentado em 2018, durante as eleições presidenciais, o presidente passou por quatro cirurgias em decorrência da facada. Bolsonaro também passou por dois procedimentos não relacionados ao ferimento.
(…) Estado de Minas
Eduardo Vasconcelos
julho 14, 2021 at 10:05 pmÉ. Precaução pra não ser impedido, indiciado e principalmente pra não perder a eleição!!!