Wassef, advogado de Bolsonaro, também coagiu jornalista do Valor Econômico

Wassef, advogado de Bolsonaro, também coagiu jornalista do Valor Econômico

Compartilhe

“Em 1º de outubro de 2019, ele foi até a porta do STF e me coagiu a entrar no carro dele para reclamar de uma matéria”, relatou a repórter Luísa Martins após ameaças de Wassef à jornalista Juliana Dal Piva, do Uol.

A jornalista Luísa Martins, repórter do jornal Valor Econômico no Supremo Tribunal Federal (STF) afirmou nas redes sociais que também foi vítima de coação do advogado Frederick Wassef, que faz a defesa de Jair e de Flávio Bolsonaro.

O breve relato de Luísa foi feito após a jornalista Juliana Dal Piva, do portal Uol, revelar mensagens de Wassef a ameaçando. Juliana é autora de uma série de reportagens com áudios que apontam envolvimento direto do presidente em esquemas de corrupção de rachadinhas.

“Embora assustador, o comportamento de Wassef infelizmente não surpreende: em 1º de outubro de 2019, ele foi até a porta do STF e me coagiu a entrar no carro dele para reclamar de uma matéria. Não é fato isolado. Minha solidariedade à incrível repórter @julianadalpiva”, escreveu a jornalista do Valor.

Em sua conta no Twitter, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou que Wassef deveria ser preso. Segundo o senador, que foi delegado por 17 anos, “ameaçar uma jornalista que está fazendo seu trabalho é coisa de marginal. E lugar de marginal é na cadeia”.

*Com informações da Forum

 

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: