Os traços comuns entre Mainardi e Olavo de Carvalho ficaram evidentes quando o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, Kakay, desanca essa figura estranha que nunca abandonou a embarcação bolsonarista, mas que agora se diz da tal terceira via na garupa de Moro.
Na verdade, não há um mísero centímetro que separa o tresloucado Mainardi do amalucado Olavo de Carvalho, mesmo que Mainardi tente usar a sua gargalhada como camuflagem de um escancarado extremista de direita que sempre defendeu os interesses do grande capital, e sempre amarrado ao pé da mesa dos banqueiros.
Qualquer um que não seja do seu agrado e que for ao programa, chamado de Mamata Connection, Mainardi vai produzir suas molecagens.
Kakay, espertamente, afrouxou a rédea para montar no cavalo sorrindo. Isso, certamente, tirou o pão da boca de Mainardi que, com aquele ódio visceral, baixou totalmente o nível, fingindo ser mera picuinha brejeira.
A sagacidade de Kakay pendurou no pescoço de Mainardi mais um rosário de capim. Fazer o quê, inteligência não é para qualquer um, perspicácia então!
Kakay diz a Mainardi: “Humorista que tem mau humor é tradicional, mas quando tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.
Moral da história: Depois que Mainardi xingou o advogado Kakai, a TV Cultura afirmou que “não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”.
1. Vejam o vídeo e leiam a sequência, em que o advogado Kakay da sua última palavra sobre a participação no Manhattan Connection de ontem.
pic.twitter.com/Uqi9Pj0MIB— Hildegard Angel (@hilde_angel) April 29, 2021
*Carlos Henrique Machado Freitas