O vergonhoso papel do Dr. Queiroga ao servir de pau mandado do Bolsonaro

O vergonhoso papel do Dr. Queiroga ao servir de pau mandado do Bolsonaro

Compartilhe

Bolsonarista, mas, não estúpido, o Dr. Marcelo Queiroga aceitou o papel de pau mandado do presidente, ao ocupar um cargo ao qual não terá liberdade alguma para exercer o papel de um médico de verdade.

Ao assumir, logo no primeiro dia de trabalho, Queiroga começou a enterrar a própria reputação, ao não poupar elogios ao ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e cravar a pior frase possível em relação a si mesmo:

“A política é do governo Bolsonaro, a política não é do ministro da Saúde. O ministro da Saúde executa a política do governo”.

“Fui convocado pelo presidente Bolsonaro para dar continuidade a esse trabalho e conseguirmos vencer essa crise na saúde pública brasileira, que não é só da saúde pública brasileira. É um problema mundial. E a imprensa é muito importante, porque a imprensa leva informações de qualidade à população”, disse, pedindo uma “união nacional para vencer o vírus”.

Queiroga entra no governo para ser apenas um executor da estupidez de Bolsonaro. Papel, inclusive, negado pela igualmente médica, Ludhmila Hajjar. A prova disso que o novo ministro já defendeu a aplicação do Lockdown e agora, já mudou de idaia para agradar o patrão.

O que se pode esperar do novo ministro é estar perdido nos próximos dias, em meio ao pior momento da pandemia, que hoje, pode ultrapassar os 3 mil mortos diários.

Esperar o quê de uma indicação do Flávio “rachadinha” Bolsonaro?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: