Agora é oficial, Bolsonaro é a maior ameaça para o planeta

Agora é oficial, Bolsonaro é a maior ameaça para o planeta

Compartilhe

Se antes Bolsonaro era considerado pelo mundo o monstro amazônico por comandar do Palácio do Planalto o dia do fogo, o Brasil, hoje, por culpa do insano, é considerado por vários cientistas do mundo uma fábrica de variantes do coronavírus com potencial para matar milhões de pessoas no planeta.

A nota emitida pela OMS segue a mesma linha do Whashington Post, culpando Bolsonaro pela negligência e por incentivo da proliferação do vírus e a sabotagem à vacinação.

O Brasil, com a maior média móvel de mortes do mundo, superando os EUA, faz o planeta inteiro voltar os olhos para uma nação que está sendo presidida por um louco que tem na perversidade de suas ações seu principal instrumento de entretenimento.

Alguns, mundo afora, chamam Bolsonaro de imbecil ou coisa que o valha, outros de imprudente, incapaz, inepto, lesado, e por aí vai.

Aqui no Brasil, sabemos que Bolsonaro é tudo isso junto e misturado, porque seu governo não funciona somente no combate à pandemia, nada no governo funciona.

O general colocado por Bolsonaro como testa de ferro no ministério da Saúde foi apresentado como craque da logística, na verdade, o que se revelou foi alguém que não consegue fazer uma única ação primária no comando da pasta.

O resultado é que Pazuello não para de mentir, pior, mente de improviso e, depois, nem repetir a mentira consegue mais, é obrigado a criar outras mentiras para o mesmo fato.

Bolsonaro não tem a menor condição de continuar governando o Brasil. Quando esse caldo todo se juntar, o país de epicentro da covid e, se Bolsonaro não cair, o Brasil se transformará no flagelo do mundo e arrastará com ele um continente inteiro. Não resta a menor dúvida, o mundo inteiro sentirá os reflexos da tragédia tropical.

Isso é o que está apavorando o planeta.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: